segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Factores a ter em conta

Quando adicionamos mais uma etiqueta à nossa coleção, devemos ter em atenção determinados fatores porque obviamente que não vamos colocar todas. As mais simples que dizem apenas o nome do estabelecimento em letras pretas num fundo branco são aquelas que não se devem adiconar porque são demasiado simples.
Mas quais são, as dignas de nos pertencer?
- as mais originais (seja em formato, ideia, mensagem, conjunto de cores... originalidade conta!)

- marcas (as marcas mais caras obviamente que são boas para a coleção, mesmo as tais etiquetas simples, porque, pelo menos para mim, que não sou adepta de marcas com preços exorbitantes, uma etiqueta destas é sempre um bom objeto de coleção. Exemplos: Chanel, Dior, Lacoste, Yves Sant Laurent, Louis Vitton, entre outras....)

- idade/tempo (quanto mais velha é uma etiqueta, melhor, certo? Porquê? Porque assim temos a oportnidade de ter algo "histórico" do panorama das etiquetas. As que são boas alunas de História e que gostam desta área percebem o que eu quero dizer...)

- se gostas (muitas das etiquetas que tens na tua coleção podem nem preencher um destes requisitos, no entanto é a tua coleção e tu deves ter coisas que te agradem e que estabeleçam uma relação contigo, mesmo que até tu própria não saibas o porquê disso acontecer  : )

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário